Saturday, November 29, 2014

Cumplicidades e pessoas boas

A beleza das pessoas prende-se muito mais do que fisicamente, é uma beleza espiritual, não só aquela capacidade de se colocar no lugar do outro sem problemas, mas sim numa busca constante pelas soluções para os problemas dos outros.
Acredito em sorrisos sinceros, acredito na sinceridade e na honestidade, mas acima de tudo acredito que ainda existem boas pessoas neste mundo.
Acredito no perdão, acredito que toda a gente merece uma segunda oportunidade, mas não acredito em pessoas que me mentem só para obter algo em troca.
Acredito que nada acontece por acaso, e que amigos são anjos que entram na nossa vida para nos darem a mão quando mais ninguém nos entende.
Acredito em cumplicidades que não se explicam, e nas pequenas coisas.
Ai essas pequenas coisas, fazem toda a diferença...

Vocês, sim vocês que comunicam comigo apenas com um olhar, que me compreendem até quando eu não me compreendo e que me chamam com o olhar, vocês são especiais, e acredito que vamos ser cúmplices o resto da vida, porque acreditar nisso faz-me ver o mundo de outra forma e porque vocês conseguem alegrar-me os dias mais cinzentos!!

Dizem que não temos só uma alma gémea, mas várias, e que ao longo da vida podemos cruzarmos-nos com várias e nunca as identificarmos... No entanto, a meu ver, os olhos são o espelho da alma, e são poucas as pessoas que consigo olhar nos olhos, por medo, por vergonha, ou simplesmente porque não consigo, portanto, as pessoas que me fazem olhar nos olhos desarmam-me e quase que fazem de mim "gato-sapato", talvez por eu ser boa demais, mas desejo aos meus amigos a felicidade que eu sempre gostei de ter, porque se vocês estiverem bem eu estou, se estiverem mal ou também vou estar.

Gosto do mar,
Gosto do sol,
Gosto de cães,
Gosto de cavalos,
Gosto daqueles mimos que os amigos partilham sem ninguém entender,
Gosto daqueles momentos silenciosos em que ninguém fica constrangido,
Gosto de rir até doer a barriga,
Gosto de Sorrisos sinceros,
Gosto de encontros de família,
Gosto de ficar a lareira com uma manta nas pernas,
Gosto do natal,
Gosto de cantar e dançar,
Gosto de tudo o que me faz sentir viva :)







No comments: