Sunday, February 24, 2013

"Em casa de ferreiro, espeto pau!"

Ora portanto, o meu querido namorado não liga nenhuma a doenças, altos, borbulhas e afins.

E eu aqui há uns tempos descobri um alto gigante no ombro dele que pensei que era um quisto ou algo do género e disse-lhe para falar com o pai (que é médico) para ver o que era!

Claro que se esqueceu de falar com o pai, mas hoje estava eu muito bem a fazer a vistoria dos pontos negros (sim é nojento), quando vejo um "ponto negro" no sitio do alto e fui lá espremer!

Qual não foi o meu espanto quando descubro que afinal o que saia por aquele buraco era toda a porcaria que estava naquela bola no ombro dele, escusado será dizer que saíram de lá esguichos que me sujaram a cara, o cabelo, etc...

Resumindo, a bola que eu achava que era um quisto é uma bola de porcaria gigante!!! Que nojo!!!  

2 comments:

Unknown said...

caa nojooo! blergh blergh blergh

blondokas said...

Pois... Mesmo!