Monday, February 18, 2013

Nostalgia...



Depois de uma semana um bocado nostálgica, hoje começei uma nova semana de cabeça erguida e uma nova confiança no coração (que remédio!).

Fui ao ginásio, passei por casa da minha Amélia fantástica e metemos (parte) a conversa em dia!


Nostalgia é aquelas memórias que deixam saudades e nos põem a pensar como seria se tivéssemos feito ou agido de determinada forma, na verdade, nada acontece por acaso, e o passado foi assim porque teve de ser.


Mas isso não quer dizer que não custe a passar a dor, uma dor uma especial, a que fica destas memórias, que estranhamente nos perseguem para quando menos esperamos voltarem a atacar, por actos, pensamentos ou subconsciente (sonhos).


Hoje sou feliz, estou rodeada de pessoas que me fazem feliz e que me apoiam sempre que preciso, a todos eles o meu sincero obrigado! Por me fazerem feliz, ontem, hoje e amanhã!


No comments: